Tão importante quanto uma empresa prosperar financeiramente é o seu investimento na proteção e segurança patrimonial. Quando contratada, a segurança privada desempenha diversas atividades práticas e especializadas que garantem a integridade do patrimônio, funcionários, espaço físico, entre outros.
Neste artigo falaremos sobre o serviço de Pronta Resposta, um dos componentes mais importantes na área de vigilância da segurança privada. Continue a leitura e saiba mais!
Serviço de Pronta Resposta
O serviço de Pronta Resposta é, resumidamente, uma medida auxiliar de prevenção e suporte, que funciona através do monitoramento e rastreamento 24 horas por dia. Esse elemento da segurança privada tem se tornado cada vez mais importante no suporte a emergências, como roubo, furto, invasões, etc., pois quanto mais cedo uma emergência for reportada, maiores são as chances de solucionar o problema.
Sendo assim, quando há uma ocorrência, equipes externas (que fiscalizam os sistemas de monitoramento), acionam a empresa de segurança que poderá agir imediatamente, encaminhando agentes especialistas até o local. A seguir, veja alguns exemplos de amparo do serviço de Pronta Resposta:
- Incêndios
- Assaltos, roubos e furtos (internos e externos à área)
- Violação de sistemas automatizados
- Atos de terrorismo
- Sequestros
- Acidentes em geral
Serviço de Pronta Resposta na Fort Knox
Na Fort Knox, sua empresa ou patrimônio encontram um serviço de Pronta Resposta excelente, que une tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada e treinada para lidar com emergências. Confira nossa estrutura de suporte:
- Análise completa da infraestrutura do local.
- Avaliação da melhor forma de acionamento da pronta resposta.
- Equipe externa para fiscalização, suporte e apoio em situações de risco.
- Monitoramento 24 horas por dia que possibilita ação imediata em caso de alerta.
Ficou com alguma dúvida ou deseja saber mais sobre esse serviço? Então acesse nosso site ou entre em contato conosco. Nossa equipe está sempre à disposição para atendê-lo(a)!
Share article on