Skip to main content
Robôs

Controle Integrado Fort Knox: Robô

A essa altura você já deve ter entendido a importância da integração de diversos dispositivos de segurança para a estruturação de um sistema de proteção eficiente, não é mesmo? E agora nós apresentaremos o último componente dessa verdadeira revolução em serviços de proteção que é a Segurança 360°: os robôs. Continue a leitura e saiba mais sobre o futuro da segurança que aqui na Fort Knox já é realidade!
Robôs

Os robôs da Fort Knox

Atualmente, os robôs já são uma realidade na rotina das pessoas em todo o mundo, principalmente quando o assunto é segurança. Eles são ótimas ferramentas de monitoramento, que auxiliam no atendimento e entre outras interações, como fiscalização do ambiente através de câmeras integradas com tecnologia IA, comunicação com usuários em vários idiomas, controle de acesso de usuários e função concierge para atender visitantes e clientes.

Oly

Oly é o robô que utiliza sua Inteligência Artificial para desempenhar diversas funções, tais como reconhecimento facial, videoconferências, administração de agenda, captação, armazenamento e análise de dados estratégicos, auxiliar com o esclarecimento de dúvidas, entre outros. Ele é um dos recursos mais modernos em segurança e facilities que existe no mercado e também oferece atendimento de alta qualidade  

Loomo

O Loomo é um verdadeiro auxiliar de vigilância utilizado principalmente pela Fort Knox, que além de cuidar da segurança do local, pode servir como transporte de curtas distâncias de usuários. O Loomo é previamente programado e controlado por instruções das centrais de controle Fort Knox e funciona como câmera de segurança no modo de monitoria, sendo comumente mais utilizado como leitor de placas, em buscas forenses (por meio de características físicas eles encontram carros) e detecta movimentos suspeitos.

Gostou de saber mais sobre o Controle Integrado da Fort Knox? Então acesse nosso site www.fortknox.com.br ou fale com um de nossos especialistas e saiba como revolucionar a segurança da sua empresa.



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *